sábado, 12 de junho de 2010

Mas um do Dia dos Namorados.



-Ninguém poderia ser tão especial
Como você é pra mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo constante felicidade.

-Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

-Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial,
tão meiga,
tão cativante,
tão doce,
tão carinhosa,
tão ensantadora,
tão facinante,
tão apaixonate como você é pra mim.

-Ninguém mais poderia me conheçer e
me compreendeu melhor do que você.

-Ninguém mas poderia ser meu amor...
Ninguém, a nãos ser você.

-Lembre-se...

-Te amei ontem,
Te amo hoje,
Te amarei sempre... eternamente...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MEU AMOR ♥♥♥

Agradeço a vocês Cacau e Eliéser por nos fazer acreditar q o AMOR nunca morre está sempre nascendo.. Bjos


FONTE: FCO C&E Porto de Galinhas/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário