sábado, 12 de junho de 2010

Apaixonados!!!

Eliéser e Cacau trocam mensagens de amor



Eles não venceram o Big Brother Brasil 10, mas ganharam um ao outro – pelo menos é isso que Eliéser e Cacau vão comemorar neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Entrando no clima romântico da data, os dois trocam mensagens de amor e se declaram no site O Fuxico.

“Você surgiu do nada, no meio de um jogo. Razão ou emoção? Emoção! Desde a primeira vez que olhei para você. O primeiro beijo, o primeiro toque... que mulher incrível! Segura, madura e sensual. Obrigado por existir e fazer parte da minha vida. Beijos do seu Eliéser”, declarou o engenheiro agrônomo.

Empolgado, o rapaz ainda prepara uma surpresa para a namorada, além de um jantar especial. “Quero sair para comer em um restaurante bem exótico, um jantar gostoso. Depois, quem sabe, vou dar uma lingerie sensual e muito amor e carinho”, disse.

Sem deixar o namorado de lado, Cacau também deixou se recado: “Eli, você é uma pessoa que hoje tem lugar muito importante na minha vida, não só pelo fato de você ser uma pessoa maravilhosa, de uma generosidade imensa, mas também porque me trata com muito carinho e deixa a minha vida mais alegre. Ao seu lado eu me sinto segura, confiante e muito feliz. Espero retribuir tudo de bom que você faz por mim!”


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário