sexta-feira, 11 de junho de 2010

Homenagem do Dia dos Namorados + Fotos exclusivas!

Eu Acredito no Amor!

O que é o amor pra vocês? Acho que a resposta é fácil pra maioria das pessoas, mas existem vários tipos de amor. Amor de família, amor de amigo e amor de homem pra mulher… Pois é desse mesmo que estou falando… O Amor de Cacau e Eli!

Ainda existem pessoas que não acreditam no amor deles, mas eles não estão nem aí, pois as que importam de verdade pra eles acreditam, então o resto é o resto. E quem são essas pessoas? São aquelas que desde o primeiro olhar dentro da casa vira que o amor poderia nascer ali, pois esses são os verdadeiros fãs do casal, são aqueles que realmente importam que estejam do lado deles, por que está cheio de gente aí pra criticar, mais pra apoiar é só quem acredita, quem da força e principalmente quem respeita, essas sim são as pessoas que importam!

Um amor tão forte, que você pode sentir a pessoa amada do seu lado, mesmo estando á milhões de distância.Amor esse que temos o privilégio de sentir com essas criaturas que amamos incondicionalmente.Amor é isso, pareceria a qualquer custo !

Eu acredito nesse amor, acredito que o amor verdadeiro pode superar todas as diferenças e foi isso que aconteceu com nosso casal, eles romperam todas as barreiras pra ficarem juntos e graças ao amor deles surgiram outros amores, o amor de pessoas que se conheceram através deles, o amor de amigo. Fizemos tantos amigos maravilhosos, tanta gente bacana que se uni em prol do casal e apesar da distância sabemos que é amizade de verdade, pois podemos contar com essas pessoas, que podemos nos ajudar e que podemos chamar de verdadeiros amigos. Afinal quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?

Obrigado Cacau e Eliéser, obrigado pelo amor de vocês…

Feliz Dia dos Namorados…

Amamos vcs! S2

Texto de Bia Gardioli e Sara Garco

Fotos exclusivas do ensaio do casal pra Te Contei!!

















Lindos!!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário