sábado, 19 de junho de 2010

Claudia Colucci (a Cacau) exibe corpo sarado e diz: 'Meu bumbum já foi motivo de piada'



Claudia Colucci, mais conhecida como Cacau do "BBB 10", posou para a capa da "Boa forma" mostrando que seu bumbum continua sendo a parte do seu corpo mais comentada e admirada. Até por ela, que nem sempre pensou assim:

- Agora eu gosto, mas ele já foi motivo de muita piada.




Gordinha até os 13 anos, ela conta que sofreu com os quilos a mais.

- Os meninos me chamavam de saco de areia. Eu morria de vergonha, nem ia à praia para não ter que usar biquíni - diz ela, que mudou o seu corpo com aulas de balé. - Acabei me apaixonando pela dança. Gostar de uma atividade física faz realmente a gente mudar para melhor.

Cacau conta ainda que não fez dieta, mas passou a deixar de lado refrigerante, doce e salgadinhos.- Mudei do manequim 44 para o 38. Comecei a gostar de mim e a me sentir mais segura.

E, ela avisa, seu corpão é todo natural.

- Tem gente que acha que eu coloquei silicone, que injetei gordura... Não fiz nada disso. Eu apenas malho para mantê-lo no lugar - garante.



Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário