sábado, 12 de junho de 2010

Cacau e Eliéser estão empolgados com o namoro: 'Queremos casar e construir família'


Clima de romance na comemoração do aniversário de Eliéser

Foto: Ag. News


Para curtir o Dia dos Namorados, eles pretendem fazer uma viagem. "Queremos ir para Campos do Jordão, curtir o friozinho em clima de romance com jantar a luz de velas e tudo que temos direito, afinal ainda nem viajamos apenas pra curtir a sós", diz a produtora de eventos.


Quando o assunto é romantismo, nesse quesito quem vence é Eli. "Adoro elogiá-la, fazer carícias, presentear, ligar.... enfim, sou mais meloso e amoroso que ela."


Cacau confirma que ele gosta de surpreender sempre. "É intenso, liga mais vezes, gosta de fazer declarações em público, coisas assim... eu sou muito carinhosa, porém mais discreta, falo as coisas apenas para ele.” Mas na hora de escolher programas a dois, é a namorada que decide: “Eu quem sempre tem idéias de jantares, noites especiais e planos de viagens a sós.”


Eliéser, que mora no Paraná, conta que já apareceu de surpresa na cidade da amada. "Um final de semana eu estava no Paraná e fiz uma surpresa.Peguei um avião e parti pra Ribeirão Preto. Ela estava voltando de um trabalho. Quando abriu a porta do quarto eu estava ali esperando."


Cláudia gostou da atitude do namorado: "Foi bem legal. Eu já preparei uma noite toda especial no aniversário dele, com direito a jantar, flores, vinho, banheira...(risos)", o clima, pelo visto, foi de muita paixão.



O casal brinca com presente que ganhou de uma fã

Foto: Divulgação


Juntos há quase seis meses (eles combinaram que a data do início de namoro é o dia do primeiro beijo), Cacau e Eli mostram sintonia e já conhecem muito bem as manias de cada um. "Eu sou ruim para horário e ele já é mais pontual, eu também tenho mania de "apertar" qualquer coisinha na pele dele, como fazia na casa, essas coisas o irritam. Ele me irrita quando molha e bagunça demais o banheiro ou acorda mais cedo que eu e esquece a luz acesa." – revela


Diferente da relação cão e gato de dentro da casa do BBB, o casal diz que quase não briga. "Aqui fora, inacreditavelmente nem brigamos, já descordamos de inúmeras coisas e assuntos mas sempre respeitamos o outro." – conta Cacau. Eliéser confirma: “Somente nos posicionamos de maneiras diferentes em algumas decisões. Mas um entende o outro e compreende quais os motivos levaram o outro a agir de tal forma e sempre nos entendemos.”


Com tanta sintonia, será que existe ciúmes para dar uma apimentada na relação? “As vezes rola sim, acredito que aonde não existe ciúmes não existe amor, mas claro que deve ser bem controlado, o meu é assim. Ele é mais ciumento, mas quando conversamos ele consegue enxergar que não existe motivo para tal.”, revela a ex-BBB


Apesar da distância, eles tem feitos muitos trabalhos juntos e já planejam dividir o mesmo teto. "Estamos em uma fase de muitos trabalhos. Depois que definirmos o que realmente vamos fazer profissionalmente é que vamos nos ajustar e decidir se vamos morar juntos", diz o engenheiro agrônomo.



Cacau posa com alguns dos presentes que ganhou dos fãs

Foto: Divulgação


E já que hoje é Dia dos Namorados, Eliéser dá a dica para o romance não esfriar: “Para não cair na rotina é legal freqüentar lugares exóticos, diferentes, desde restaurantes até mesmo festas. Variar nos atos e nos fetiches também vale a pena.” Cacau também acha que é preciso inovar para esquentar a relação: "Procuramos sempre nos falar quando não conseguimos nos ver, ter noites especiais e claro, um gel para massagem e uma lingerie diferente sempre dá uma apimentada extra."


Fãs torcem pelo casal e planejam dar até camisinha furada para que venha logo um herdeiro


Se depender dos fãs de Cláudia e Eliéser, eles já podem casar e ter filhos. "Mas o mais engraçado foi que descobrimos que fãs estavam tramando de nos dar camisinhas furadas para que acelerássemos todo o processo de nossos planos."


"Uma das loucuras foi um kit sexy shop, com dados e alguns produtos, isso sem falar o preservativo, né?", conta Eli, aos risos. "Veio até um jogo erótico, com dado de posições e tudo (risos) mas ainda não jogamos", entrega Cacau.


O carinho é tão grande, que alguns chegam a brigar com eles se estão em diferentes cidades ou se estamos próximos de alguém que para eles possa ameaçar o nosso relacionamento. Além dos presentinhos fofos, Cacau conta que já ganhou pacotes de viagem, lingerie com espartilho, biquíni, Bijouterias e vinhos. Isso sem falar que Eliéser já ganhou frigobar, Tv de plasma e algumas fãs ficaram com 'peninha' dele porque não ganhou o programa que pensaram até em juntar uma grana para o brother. Se depender dos fãs, esse namoro vai mesmo longe.


Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário