sábado, 12 de junho de 2010

Love Kier - Ex-BBB Dicesar transforma Cacau em drag queen


O ex-BBB e maquiador Dicesar, conhecido na noite como Dimmy Kier, foi convidado pelo site O Fuxico para uma tarefa no mínimo engraçada: transformar sua ex-colega de confinamento Cacau em uma drag queen. É claro que ele aceitou a missão na hora e trouxe todo seu equipamento para deixar a namorada de Eliéser irreconhecível.



Com muito blush, pancake, base, rímel, purpurina e tudo que tinha direito, Cacau subiu no salto e assumiu um novo nome sugerido por Dicesar: Cacaufrilda Love Kier. A transformação completa, que inclui maquiagem, cabelo e figurino, durou cerca de duas horas. Enquanto isso, em meio a muitas risadas, os companheiros aproveitaram a ocasião para relembrar os bons momentos vividos na casa, além de de contar um para o outro as novidades da vida pós-BBB.


“Sempre quis fazer isso com a Cacau, botar essa peruca bafônica nela. Adorei. Também foi bom para matar saudades, quase não temos tempo de se ver fora da casa”, comentou Dicesar.


Vestindo um colete espelhado feito especialmente por Santu Emilliu, com maquiagem de Rubi Rose by Dicesar e perucas Mariage, Cacau era só elogios para o amigo: “Ele manda muito bem, fiquei irreconhecível!'


Quem também aprovou a versão Cacaufrilda Love Kier foi o namorado Eliéser, que apareceu de surpresa na redação do O Fuxico. “Meu Deus! Não parece minha namorada de jeito nenhum”, comentou. Mesmo com a fantasia, Eliéser não deixou de trocar beijos com o seu amor.






Fonte : Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário