sábado, 12 de junho de 2010

Eliéser se declara para Cacau: 'Se ela quiser, eu me caso amanhã'



Ninguém colocou muita fé quando Cacau e Eliéser deram o primeiro beijo dentro o Big Brother Brasil. Mas lá se vão cinco meses e os dois estão firmes e fortes e cheios de planos. Em comemoração ao Dia dos Namorados, o EGO pediu que o casal posasse para uma sessão de fotos. Durante a entrevista, Eliéser surpreendeu a namorada dizendo que se sente pronto para dar um passo a mais no relacionamento.
Entre a emoção e o pé no freio, Cacau contou que já passou pela experiência de morar junto e "atropelar as coisas" uma vez e agora quer fazer tudo direitinho. "O namoro vai muito bem. Estamos contrariando a ideia que romance de BBB não vai para frente. Aos poucos, estamos superando as nossas diferenças e o relacionamento está cada dia melhor. Mas por enquanto, só penso em trabalhar muito", despistou Cacau.
Com a agenda corrida pós-BBB, o casal faz de tudo para conseguir passar mais tempo junto. Uma das estratégias usada por eles foi contratar o mesmo empresário que negocia trabalho em forma de "pacote
"Quando querem contratar o Eli para um evento, eu vou 'de brinde' só para podermos ficar juntos um pouco mais", contou Cacau, em tom de brincadeira. A estratégia tem dado certo. Desde que saíram do programa, eles não passaram mais de uma semana sem se ver



Quando não estão juntos, eles evitam sair sozinhos para que o assédios dos fãs não gere ciúmes e acabe atrapalhando o relacionamento. "Não sou muito ciumento, mas fico encanado quando alguma mulher dá encima dela. A Cacau vive sendo xavecada por mulher", justificou Eliéser. Cacau também garantiu ser tolerante ao assédios das fãs. "Na maioria da vezes, é só carinho, mas tem algumas que se aproveitam e exageram nos beijinhos", resmungou.
Para marcar o primeiro Dia dos Namorados juntos, Cacau comprou com antecedência o presente do namorado . "Ele é desorganizado e vive perdendo coisas durante as viagens. Como ele tem trabalhado muito, comprei uma mochila da Oakley com bastante espaço para ele organizar tudo", revelou.
Já Eliéser preferiu um presentinho mais, digamos, estimulante. O engenheiro planejou uma noite diferente em um hotel exótico, com direito a lingerie sensual. "Será uma noite especial, surpreendente", adiantou.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário