domingo, 20 de junho de 2010

Ex-BBBs viram atração no Arraiá do Bagaça em Manaus

20 de junho de 2010



MANAUS - A segunda edição do Arraiá do Bagaça, reuniu no último sábado (19), muitos foliões que estavam vestidos com traje caipira, botina e mulheres de tranças. Tudo isso em um clima de grande arraial, na piscina Vitória Régia do Tropical Hotel Manaus. Comidas típicas e danças da época junina, foram itens que não faltaram


Foto: Diego Oliveira / Portal Amazônia (Quadrilha - Uma das Atrações do Arraial)

E o mais esperado foi a participação do casal ex-BBB 10, Eliéser e Cacau, que foram os responsáveis por puxar a quadrilha "JAQ na Roça".


Foto: Diego Oliveira / Portal Amazônia (ex-BBBs - Cacau e Eliéser)

O público presente pôde conferir as bandas: Bagaceiros do Forró, Feras do Forró e Meu Xodó, uns foram pela primeira vez, outros já são veteranos no que diz respeito à festa junina, como diz a assistente social Carla Ferreira de 28 anos de idade.


Foto: Joyce Karoline/Portal Amazônia (Uma das atrações do Arraial - Banda de Forró)

- Este é o segundo ano que participo desta festa e para mim será inesquecível, porque venho com os meus amigos e é muito divertido. Só lamento pelos que não puderam vir, disse Ferreira.

A organizadora do evento realizou um concurso para eleger a noiva e o noivo do Arraiá, e divulgou no dia 11 de junho o resultado.Durante a apresentação os noivos sorteado, Bruno Silva do Amaral, dançou com a BBB Cacau e a noiva sorteada, Ana Elizabeth Falcão, dançou com o BBB Eliéser.

- Me senti super feliz em ser escolhida como noiva do arraial, pois gosto muito dos BBBs, e estou representando todas as mulheres ao lado de Eliéser, disse Ana Falcão.

- Minha família e meus familiares ficaram alegres pelo fato de eu ter sido escolhido como noivo da Cacau, falou Bruno Amaral.


Foto: Diego Oliveira / Portal Amazônia (Cacau, Bruno Amaral, Ana Falcão e Eliéser)

Eliéser Ambrósio, nascido em Maringá, no interior do Paraná, disse que é primeira vez que vem a Manaus. No seu Twitter, ele falou diversas vezes sobre sua vinda a capital amazonense, e ressaltou gostar da receptividade da população manauara.

- Esta é primeira vez que venho a Manaus, um lugar maravilhoso, já provei da culinária regional e gostei muito, principalmente do pudim de açaí. Tive um contato com os animais e também com os botos no Rio Amazonas. E me senti privilegiado em ser convidado para esta festa. Em relação à minha carreira, estou com um projeto de uma peça teatral para o mês de outubro, enquanto isso estou estudando teatro e analisando as propostas de trabalho que vão surgindo, enfatizou Eliéser.

Já Cláudia Coluccio, mas conhecida como Cacau nasceu em Ribeirão Preto em São Paulo e destacou a expectativa de ser convidada para o Arraial realizado em Manaus.

- Fiquei super contente em ser convidada para esta grande festa e saber que muitas pessoas compraram os ingressos para prestigiar o evento. Esta é a terceira vez que venho a Manaus, gosto muito da cidade, da culinária, das frutas como açaí, cupuaçu e graviola. Em relação a minha carreira, o contrato com a Globo está acabando e várias oportunidades estão disponíveis tanto para mim quanto ao Eliéser, agora vamos estudá-las e seguir em frente, destacou Cacau.



Fonte: Joyce Karoline/Portal Amazônia - portalamazonia@redeamazonica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário