sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hum, o que? Eliéser quer soltar toda sua criatividade no TEATRO.!




SÃO PAULO – A fama de briguento não veio à toa. Dentro da casa do “Big Brother Brasil 10”, Eliéser sempre causou alvoroço no programa toda vez que iniciava suas discussões memoráveis.

Bastava alguns minutos, e o ex-brother já estava espumando e gritando com algum confinado. Nem Cacau, seu relacionamento dentro da casa, escapou. Ela foi alvo de inúmeras crises de ciúmes. Outros BBBs também passaram por situações parecidas.

Lia teve que ouvir ordens para lavar os dentes, já que sua boca era suja; e Helenita, que praticamente se desentendeu com a casa inteira nos primeiros momentos de confinamento, também se estranhou com o paranaense, que chegou a dizer que Lena era “feia por dentro e por fora”.

Essas e outras ofensas fazem do bonitão Eliéser uma grande atração. Pois bem, ele agora quer usar todo essa sua “fúria” nas artes. Pelo menos é o que está pretendendo.

“Meu foco agora é o teatro. Quero me dedicar a isso, viajar Brasil afora fazendo peças pelo país”, revelou, em entrevista ao Famosidades. A justificativa do rapaz é que teria talentos e atributos suficientes para encarar personagens complexos, com maior intensidade de sentimentos. “Eu sou intenso em tudo que eu faço. Errado ou correto, sou intenso em tudo; vou mesmo abraçar a profissão”, explicou.


O ex-bbb e as suas brigas inesqueciveis...

Vendo o comportamento do paranaense dentro da casa, que tipo de personagem estaria no nível de exigência de Eliéser?

“Quero um personagem forte, em que eu possa me entregar. Gosto de personagens dramáticos e cômicos, mas daqueles marcantes, em que eu possa me oferecer por inteiro”, disse, enquanto não consegue se decidir a respeito de sua preferência, drama ou comédia, ele segue fazendo alguns “bicos”, como aparecer em eventos badalados.


FONTE:MSN/FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário