quinta-feira, 13 de maio de 2010

(Cacau) sem Dieta....

Para receber diariamente um cardápio balanceado e iniciar sua reeducação alimentar, assine o Bem Leve e tenha dicas nutricionais online à sua disposição.

Por Redação



A ex-BBB Cláudia Colucci, a Cacau, continua mantendo o corpão que exibiu na capa de abril da 'Playboy'. E sem fazer dieta! 'Dietas me deixam de mau humor', conta a empresária. Segundo ela, o segredo é ter bom senso para não deixar de comer o que gosta e continuar em forma. 'Claro que às vezes acabo extrapolando um pouco. Mas aí faço uma compensação. Se exagerei no tamanho do prato, não como sobremesa', explica.

E Cacau não se priva mesmo, porque até uma 'cervejinha', diz ela, é item indispensável em sua geladeira, que, pela 'lei da compensação', também sempre abriga iogurte e queijo branco. Agora, para queimar os excessos, malhação na medida certa e exercício ao ar livre. 'Caminhada é algo que, além de saudável, me dá prazer', garante a ex-BBB, que anda sempre com uma barrinha de cereal na bolsa: 'Se não, acabo comendo a primeira besteira que vejo'.

Leia a seguir a entrevista na íntegra.

Qual seu truque para começar bem o dia?

CLÁUDIA COLUCCI (CACAU): Primeiro, uma noite bem dormida, até porque, se eu não durmo bem à noite, fico mal o dia todo. Depois tomar um banho bem demorado ouvindo uma boa música.

Qual é o seu segredo para a boa forma?

CACAU: Eu como de tudo, porém moderadamente. Evito frituras. O problema é que, quando gosto do prato, eu exagero, mas aí me privo de algo para compensar. Também evito açúcar. Malho e faço musculação, mas não é frequente. Gosto de fazer caminhada.

Você faz algum tipo de dieta?

CACAU: Não faço dieta, dietas me deixam de mau humor. Eu prefiro usar o bom senso. Claro que às vezes não consigo e acabo extrapolando um pouco. Nesse caso, faço uma compensação. Se exagerei no tamanho do prato, não como a sobremesa. É uma dieta do bem-estar, porque adoro comer e não vou me privar das coisas de que gosto, apenas regular. Comer de tudo um pouco. Evito molho branco, frituras, queijo.

Faz exercícios?

CACAU: Faço caminhada, não malho com frequência. Caminhada é algo que, além de saudável, me dá prazer.

Faz quantas refeições por dia?

CACAU: Não fico muito tempo sem comer, mas também não sou rigorosa em relação a comer de três em três horas. Procuro comer pouco e em espaços relativamente curtos. Para evitar comer bobagens, eu sempre tenho uma barra de cereal na bolsa. Se não, acabo comendo a primeira besteira que vejo.

Qual é o seu cardápio no almoço, no jantar e no café da manhã?

CACAU: Não tenho cardápio muito fixo. No café da manhã é que invariavelmente como ovos mexidos, pão e tomo suco. No almoço, também não abro mão de arroz e feijão e, no jantar, evito carboidrato.

Quais são suas medidas agora?

CACAU: Meço 1,67 metros de altura, mas não sei quanto estou pesando atualmente. Tenho 88 centímetros de busto, 64 centímetros de cintura e 99 centímetros de quadril.

O que não pode faltar na sua geladeira?

CACAU: Iogurte, queijo branco e uma cervejinha!!

Quais os cuidados que você tem com a pele?
CACAU: Não durmo de maquiagem e uso filtro solar com frequência.

E com os cabelos?
CACAU: Troco de xampu e condicionador com frequência para o cabelo não se acostumar, corto sempre as pontas dos cabelos e, quando retoco as mechas, faço hidratação.

Qual é o seu truque para dormir bem?
CACAU: Não comer coisas pesadas quando estiver próximo ao horário de dormir.

FONTE: BOLSADEMULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário