quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cacau: A musa e a Diva do BBB 10

Descubra como Claudia Colucci, a Cacau, do Big Brother Brasil 10, conquistou esse corpão e o bumbum mais cobiçado do país





Aos 28 anos, ela tem aquele bumbum que podemos chamar de perfeito: duro, redondo, empinado. Quem viu a edição 10 do Big Brother Brasil sabe exatamente do que estamos falando. Era só a paulista Claudia Colucci, a Cacau, aparecer de fio dental na telinha que a audiência do programa disparava. “Agora eu gosto, mas ele já foi motivo de muita piada”, lembra. E não só o bumbum, mas o corpo todo. Gordinha até os 13 anos, Cacau sofreu com os quilos a mais. "Os meninos me chamavam de saco de areia. Eu morria de vergonha, nem ia à praia para não ter que usar biquíni.” A adolescência se encarregou de enxugar um pouco suas formas, mas foi somente quando aceitou o convite de uma amiga para fazer aulas de balé que viu o ponteiro da balança despencar. "Acabei me apaixonando pela modalidade. E acho que gostar de uma atividade física faz realmente a gente mudar", conta.

Às vésperas de apresentações, ela chegava a treinar de 3 a 4 horas por dia. "Não percebia, mas, na verdade, estava malhando." Na alimentação, os hábitos também foram se tornando mais saudáveis. Cacau não fez dieta, mas passou a deixar de lado refrigerantes, doces, salgadinhos... “Mudei do manequim 44 para o 38. Comecei a gostar de mim e a me sentir mais segura", revela. Mesmo assim, a ex-BBB ainda não estava satisfeita. "Eu tinha emagrecido, mas o bumbum continuava lá. E isso me irritava muito." O jeito foi se conformar com a genética – que, no caso de Cacau, sempre foi generosa no quesito glúteos. E o que tanto a incomodava acabou virando orgulho nacional – hoje, inclusive, alvo de especulações. "Tem gente que acha que coloquei silicone, que injetei gordura... Não fiz nada disso. Eu apenas malho para mantê-lo no lugar. Faço musculação e esteira três vezes por semana.” Há dois anos, para deixar as curvas mais proporcionais, ela colocou implantes de 325 mililitros nos seios e se submeteu a uma lipoaspiração no abdômen. “Cirurgia plástica ajuda, mas só isso não adianta. O importante é ter equilíbrio. Tem que fazer ginástica, não exagerar na alimentação, arejar a cabeça e cuidar da alma. Aí, sim, as coisas funcionam.” É isso aí, Cacau. A gente assina embaixo.



A dieta e o treino da Cacau você confere na edição de junho!

Fonte: http://boaforma.abril.com.br/famosas/famosas-em-boa-forma/cacau-musa-bbb-10-561364.shtml?foto3a

Nenhum comentário:

Postar um comentário