segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chat Terra: BBB 11: saiba quem será o 2º eliminado; comentários: Cacau



Cacau: Boa noite galera!!

Cacau: eu acho que o MauMau sai, embora eu preferisse que ele ficasse

Cacau: a maioria das enquetes apontam para a saída do Maurício. Para mim, ele não teve nenhum deslize, se mostrou amigo, companheiro, sincero...

Cacau: eu acho o Digo divertido, mas ele sempre quer ser o centro das atenções, isso cansa um pouco...

Cacau: acho que esse é um Paredão bem forte e não imaginava que fosse acontecer tão cedo. Não é a toa que a votação tá tão apertada

Cacau: todo Paredão eu fico nervosa. Dá um frio na barriga. Como o Bial disse, é o sonho de alguém que acaba

Cacau: se o Diogo permanecer na casa hoje, ele pode se tornar muito forte e virar favorito

Cacau: a impressão que tenho é que a maioria não tem estratégia. Quando a gente imagina mil estratégias, mas às vezes deixamos levar pelas afinidades e coração. A mais focada no jogo na minha opinião é a Natália e com estratégias claras, como eliminar homens, por exemplo

Cacau: o pessoal do Twitter comenta que tenho o gênio forte da Talula, mas acho que sou mais moleca, brincava mais, dançava mais e falava besteira...rs

Cacau: os dois casais parecem que estão bem envolvidos e se curtindo, mas acho que nenhum vai superar eu e o Eli no quesito "tapas e beijos" kkk

Cacau: adoooooro as fofocas de "Dalú" (Daniel e Lucival) kkkkk e quando a Maria não entende as piadas (ou finge que não entende) kkkk

Cacau: inclusive, a Maria mostra uma certa ingenuidade que a deixa meiga e fofa. Acho que vai conquistando o público...será que é estratégia? Acho que não...

Cacau: esses homens estão se amando...kkkk

Cacau: ainda não tenho um preferido, mas me simpatizo com a Maria, MauMau, Cris e Diana

Cacau: ainda tem muito jogo e pode ser que eu mude de opinião...rsrs

Cacau: de cara eu tinha simpatizado com o Diogo...não tenho implicância com ele, mas hoje ele não é mais um dos meus preferidos

Sobre o Acampamento - Cacau: nossa, ninguém merece aquele acampamento!! Sol, calor, barulho, comida enlatada, sem camas, aff...O pior era o banheiro químico...kkk No terceiro dia já estavam todos com olheiras...kkk

Cacau: o Puxadinho da minha edição era muito fofo, só a comida que era escassa. E ainda comeram feijoada naquele calor...kkkk

Cacau: a divisão das casas faz com que se formem grupos mesmo, normal...E a tendência de votos é ser casa contra casa

Cacau: pelo menos acho digno porque você acaba votando em pessoas com quem menos convive...parece menos "traição"

Cacau: como as divisões foram feitas pelo programa e não por escolha deles, podem acontecer votos em pessoas do mesmo grupo...isso acaba revoltando quem foi votado, como no caso da Paulinha e o Diogo

Cacau: por isso que algumas pessoas trocam de grupo ou casa no meio do programa. Para evitar votar em seu próprio grupo. Como aconteceu comigo

Cacau: a galera da casa sempre acha que sabe quem é forte ou não...e às vezes erramos feio! rss

Cacau: eles estão achando a Paulinha forte...eu não acho que ela seja forte não...

Cacau: tenho a impressão que se o Diogo voltar desse Paredão vai ficar arrogante...será??? Esperar pra ver...

Cacau: o Sabotador entrou para agitar o jogo! Acho legal! Mas as regras ainda estão um pouco confusas...

Cacau: temos que repensar se vale a pena o Sabotador prejudicar muito a galera e ganhar antipatia do público para ganhar 10 mil. Até que ponto vale se vender? Em alguns casos tudo bem, outros é de se pensar e avaliar

Cacau: as dicas do Bial podem ajudar ou atrapalhar. Se você encanar com alguma coisa pode até te atrapalhar. Quando saí da casa para o Carnaval e para o desfile, as pessoas gritavam algumas coisas e eu ficava remoendo aquilo

Cacau: quando eu voltei para a casa e comecei a repensar tudo e desconfiar de quase todos isso me atrapalhou!

Cacau: ninguém gritou pra mim que o Dourado era favoirto aqui fora e eu achava que poderia ser o Kadu. kkkkkkkkk Se eu soubesse faria de tudo para evitar um Paredão com ele

Cacau: é, o Cris é o queridinho da casa para o público feminino!

Cacau: além de ter um corpão, concordo que ele tem um ar de malvado e não é muito periguete kkkkk Isso acaba atraindo o interesse da mulherada...

Cacau: sensacional essa tira do Maurício Ricardo kkkkk

Cacau: me dá um gelo na barriga toda vez que alguém vai ser eliminado...Parece qeu volta tudo o que eu senti no meu Paredão

Cacau: como eu disse, queria que o Mau ficasse, mas por outro lado, a casa vai ficar meio paradinha sem o "grilo falante" do Diogo, ele é bem alegre

Cacau: não gostei desse Paredão, teria outras pessoas para sair primeiro

Cacau: ai meu Deus! É agora!

Cacau: a resposta é surpresa para todos aqui! Tava muito empatadoooo

Cacau: quem ficar vai amendrotar os brothers!! Ninguém vai querer ir com ele para o Paredão!

Cacau: ah o Mau é tão fofooooo....credo, pára senão vou chorar também!

Cacau: nossa, emocionante essa eliminação desde o começo até agora... :(

Cacau: passei a gostar mais do Diogo agora, bonita a atitude dele

Cacau: amores, obrigada pelo carinho e pela compahia! Desculpe se não consegui responder a todos! Valeu pela atenção e vamos continuar papeando pelo Twitter @claudiacolucci . beijinhossss


POSTADO POR: @leehcollucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário