segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Calendário Paparazzo 2010

A ex-bbb Claudia Colucci, mais conhecida como Cacau, despertou o fetiche dos marmanjos que sonhavam em ver uma ação entre a gata e a colega de confinamento Angélica (também conhecida como Morango) durante sua passagem na casa mais vigiada do Brasil.

A expectativa surgiu das investidas da amiga, e também de uma declaração dada pela própria Cláudia na qual revelava já ter beijado uma mulher. A combinação das duas histórias estimulou o imaginário masculino, mas para infelicidade dos marmanjos, permaneceu somente na imaginação destes.

Cacau conseguiu resistir à amiga e deixou chupando o dedo quem esperava ver a mistura Cacau e Morango acontecer no reality show. Logo na primeira semana, a gata já estava cheia de amores com Eliéser, mas infelizmente acabou sendo eliminada do programa depois de salvar a pele do gato.

Em entrevista ao Paparazzo, Cacau revelou que gosta da idéia de transar em lugares proibidos e que normalmente é do tipo mandona na cama. “Sou muito bem resolvida. Gosto de falar como quero. Mas, às vezes, também curto ser dominada, ficar submissa, algo mais selvagem”. Eita, Cacau! Assim não há quem resista…



Aproveite para relembrar o delicioso ensaio sensual de Cacau para o site Paparazzo e baixe o Calendário Paparazzo 2011:Janeiro. Nele, há uma imagem quentíssima da gata Cláudia Colucci para você personalizar seu desktop ou imprimir para não perder nenhum compromisso. E olha que com essa imagem, fica quase impossível não acompanhar esse calendário!


FONTE: EGO
POSTADO POR: @leehcollucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário