terça-feira, 28 de dezembro de 2010

homenagem a cacau!!feliz aniversario diva te amo*_*!!


o dia mais esperado chegou, a 29 anos atras nasceu uma princesinha chamada:claudia livia colucci,e ela nao tinha nem noçao do quanto iria ser amada por nos e pelo brasil!!meu deus quantas coisas ja fizemos pela diva,quantas risadas,loucuras,choros,surtos,quantas noite e madrugadas acordadas na esperança dela da um oi pra gente no tt, meu deus quanto loucura, quer dizer isso se chama amor, mas o bom foi ve tudo que fizemos e sem sombra de duvida tudo valeu a pena, nossa nao tenho noçao do amor que sinto por ela,nem tenho explicaçao,ser fã é uma coisa inesplicavel,indiscritivel,fã é aquele que segue e acompanha seu idolo esteja,quero ser sempre essa pessoa legal que voce sempre podera contar, nessa data que relembramos os momentos que a nossa diva viveu e claro que nos vivemos junto com ela, lembrar de quantas vezes o sorriso e a presença dela me encheram de alegria, e hoje seu niver e estou aqui para te desejar um aniversario cheio de realizaçoes,saude,paz,AMOR, e que voce sempre consigua alcançar seus objetivos e que voce viva muito e muito tempo ainda,para eu poder ter vê e te abraçar muito ainda, e que voce viva intensamente esse dia, por que é inteiramente SEU!!que deus sempre esteja acompanhando seu caminho e trilhando sempre para o sucesso!!parabens minha princesinha!!

e nao me canso de dizer que voce sempre podera contar,e sempre estarei com voce,nada e nem ninguem vai conseguir ocupar seu lugazinho no meu CORAÇAO e na minha VIDA, porque vc é unica!! te amo te amo te amo

por: @tatalcacaueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário