domingo, 19 de dezembro de 2010

Ex-BBB Claudia Colucci recebe faixa de Musa da Vila Maria

Cacau assume posto na escola de samba sob o olhar do ex-namorado Eliéser

Em ritmo frenético da bateria, Claudia Colucci, a Cacau foi apresentada como Musa da Escola de Samba em São Paulo, Unidos de Vila Maria, nesta sexta-feira (17). A festa que foi regada a muito samba enredo, contou com a presença de Eliéser que também desfilará, e do ex-jogador Vampeta. “Eu tenho a Vila Maria como minha escola de coração e o Corinthians como time”, declarou Vampeta que não perdeu tempo e caiu na folia até as três da manhã.

Mesmo não estando mais juntos, Cacau e Eliéser que desfilam pela primeira vez, receberam o convite do presidente da escola, Paulo Sérgio Ferreira. “Fiquei lisonjeada e muito honrada, porque a Vila Maria é uma escola linda, que faz apresentações maravilhosas, e vem crescendo cada vez mais no Carnaval de São Paulo. Estou sendo muito bem recebida e estou muito feliz”, diz Cacau.

Apesar de não terem raízes no carnaval, os ex BBBs já estão praticando bastante, tendo aulas de samba para não fazerem feio na avenida. “Estou tendo ajuda da Luciana Sena, que é uma das diretoras da escola, e eu a chamo de “madrinha”. Ela tem me ensinado muito, me dando vários toques”, conta Cacau que durante a festa arriscou alguns passinhos que estavam sendo acompanhados por Luciana.

Eliéser preferiu ficar quietinho, mas, garantiu que já está treinando. “Eu to aprendendo, tendo algumas aulinhas com o pessoal... Mas, eu garanto que no dia do desfile estarei afinadíssimo”, falou Eliéser.
A escola aproveitou a festa e exibiu fantasias, que ainda estão disponíveis para vendas. O carnavalesco Fábio Borges contou que para Cacau e Eliéser as fantasias foram criadas com um toque especial, que só será revelado no dia do desfile, mas fez pequenas observações.

“A Cacau é um espetáculo da natureza, e ela representará o encontro das águas do Rio Negro e Solimões. A fantasia terá muitos cristais, será bem luxuoso. E para o Eliéser ele representará um personagem de ópera Aída, e desfilará na terceira alegoria”, concluiu o carnavalesco que preferiu não dar mais detalhes.

Com a bateria invadindo a quadra, a festa também recebeu a rainha Priscila Bonifácio que regendo a comunidade, mostrou samba no pé, e samba enredo 2011 na ponta da língua. E apesar da confusão que se formou no canto da quadra, os seguranças manteve a ordem, e não deixou que a festa terminasse mais cedo.



FONTE:Gente.IG
POSTADO POR: @leehcollucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário