segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Itu Fashion 2010 – Entrevista com Eliéser Ambrosio

Foi para lá de animada a entrevista com o Eliéser Ambrosio no final da tarde deste sábado, 13, no Hotel Gandini em Itu, simplesmente espetacular. Eliéser que veio participar do evento Itu Fashion 2010 recebeu Paparazzi na Moda antes do evento com muito carinho e respeito, portanto os nossos agradecimentos a ele, não só pelo carinho, mas atenção e carisma! Confira na íntegra a entrevista…



1- Paparazzi na Moda: Eliéser, hoje além de modelo, você atua em outro ramo?
Eliéser Ambrósio:
Antes da casa do Big Brother Brasil, eu morava no Paraná, cursava Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, e trabalhava como representante comercial de Fertilizante Orgânico Mineral, fotografava aos finais de semana e era atleta federado de voleibol pelo Paraná. Hoje, além de modelo, tenho trabalhos em teatro, TV, e pretendo atual nesses segmentos em 2011, em São Paulo. Comecei a trabalhar agora, em meados de 2010 na banda de Samba Rock Cascabum e, deixo um convite para todos, em 19 de novembro, estarei no Skol Folia em Ribeirão Preto. Em dezembro pretendo dar início ao curso de DJ, para poder atuar em evento em boates.



2- PNM: Quais foram as maiores dificuldades no início da sua carreira?
EA:
Principalmente o preconceito, pois uma grande maioria da população acha que modelo é gay. Com isso, obtive muita moral ao ganhar o Concurso Mister Maringá, além do 2º lugar do Mister Paraná e Mister Turismo Brasil, ganhando respeito e conseguindo agenciamento em São Paulo, apesar de não ter coragem de ir para o exterior pois, preferi terminar a faculade e, com isso, ganhar uma maior visibilidade.

3- PNM: Você sentiu dificuldades em começar a carreira após os 20 anos de idade?
EA:
Apesar do preconceito do meio artístico, e iniciar com o Big Brother Brasil, pretendo conquistar o respeito das pessoas através de muito trabalho e através de novos projetos, através de muito trabalho e desempenho. Tenho consciência que não posso deixar subir na cabeça o sucesso pois, humildade é fundamental e o meu forte.

4- PNM: A carreira de modelo de homem tem mais durabilidade que a feminina?
EA:
Comercialmente falando, a mulher começa primeiro que o homem em decorrência do desenvolvimento do corpo. Para a mulher é mais fácil, pois com um pouco do corpo já formado, ela já consegue muito trabalho de passarela, o que ajuda a dar uma alavancada na carreira. Homem é um pouco mais tardio, pois necessita de uma maior tempo para desenvolver o seu corpo num geral, como por exemplo a barba.



5- PNM: Quais fatores favorecem sua carreira?
EA:
Estética, aparência, 1,88 de altura, olhos azuis, bom humor, sempre de bem com a vida, sou mau humorado apenas quando estou com fome ou na fila do banco! Sei distinguir as ocasiões, sabendo me comportar conforme o ambiente. Influêncio muitas pessoas pela imagem que transmito para os meus fãs.



6- PNM: Alguma dica para quem está começando a carreira?
EA:
Sim, claro! Não basta se inscrever ou jogar a matrícula. Você tem que desejar, você tem que almejar. Se você querer, você consegue. Fé é essencial. Energia positiva. Uma linha estreita para chegar onde é fácil chegar, permanecer é difícil. Basta querer! Tenha fé! Uma frase que eu sempre carrego comigo, e que compartilho com todos ao meu redor é: “Tudo posso naquele que me fortalece.”


FONTE: Itu Fashion 2010
POSTADO POR: @leehcollucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário