sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O BBB Elieser ganha mais um B em Campos. De Bacana

Como é simpático o ex BBB e modelo Elíéser Ambrósio. O modelo esteve por Campos dos Goytacazes para participar, como convidado especial, do desfile do estilista Nelcimar Pires. Fez bonito na passarela e fora dela. Tem um largo sorriso estampado na face o tempo todo, olhos de cristal e atitude de um príncipe diante de qualquer pessoa que se depare com ele e peça um pouco de atenção. Foi como gestos desse tipo que encantou acidade com sua presença de luz. Na festa pós desfile todos admirados e curtindo seu momento com o idolo que dançava sem parar na pista, se divertindo e interagindo até altas horas da madrugada, sem o estrelismo que muitas vezes afetam a maioria das celebridades da tv. Foi muito bom te-lô por cá. Volte sempre.
  1. Eliéser Ambrósio, ex BBB que ganha mais um B, de bacana. Aqui ele no camarim logo depois de ter saído da passarela com imensas asas negras e maquiagem com olhos realçados. Deu um show.


No palco ao final, recebendo as homenagens e a agradecimentos.
Sua entrada como noivo da modelo Carol Alves. Olha a beca!
Uma das coreografias, ele entra como anjo negro para delírio da platéia.
Fala bem o rapaz. E tem carisma.
Na festa após o desfile coma ex miss Campos e atual Musa do Brasil, Angélica Menezes e a escolhida para o título de Miss Campos, Adriana Santana.


POSTADO POR: @RAFA_cacauS2eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário