domingo, 15 de agosto de 2010

'Não vou ficar sofrendo', diz Eliéser

Para o ex-BBB Eliéser Ambrósio os casais são diferentes, cada indivíduo tem sua personalidade, o que difere os casais que dão certo daqueles que não dão é justamente a capacidade que se tem para asministrar essas controvérsias.

Para a ex-namorada, Claudia Colucci, a Cacau, as diferenças de personalidade dos dois foi o fator determinante para o fim da relação. Eliéser, no entanto, acredita que as exigências pós-reality show, de cumprir agenda, a cobrança de que eles deveriam estar sempre juntos colaborou para o termíno. "Não dava tempo para sentir falta, sentir saudades. A agenda era muito pesada e sempre tínhamos que estar juntos. Não existia uma separação de quem era o Eliéser e de quem era a Cacau. Só enxergavam o casal", explicou o ex-BBB.

Na opinião de Eliéser ainda é cedo pata saber se haverá volta, os próximos dias é que irão dizer. "Nós estamos vivendo um momento delicado agora, precisamos esperar os próximos dias e saber se vamos sentir falta um do outro. Só sei que Deus sempre vai querer coisas boas pra mim. Se não pra ficar com a Cacau, sei que vai aparecer outra pessoa bacana".

Assim como a Cacau, o foco do Eliéser agora também é a profissão. No momento, ele está fazendo aulas de canto, sessões com fonoaudióloga, devido à turnê que fará com uma banda de samba-rock. Além dessa participação especial em algumas músicas, Eliéser tambémestá de mudança para São Paulo, onde dará início aos ensaios para uma peça de teatro.

"Eu estou solteiro sim, mas estou em, estou tranquilo. Não vou ficar sofrendo. E agora é o momento de focar na minha carreira".


FONTE: Caras
POSTADOR POR: @leehcoolucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário