terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novo video da Cacau no comercia da Nova Chevrolet especial de Natal



POSTADO POR: @leehcollucy

Video da Cacau no Programa da Eliana (28 /11)



POSTADO POR: @leehcollucy

Flaga da Cacau



FONTE: @EllaBonitta
POSTADO POR: @leehcollucy

Fotinhas do Eli em LEME/SP (30/11)



FONTE: Twitter da Mel
POSTADO POR: @leehcollucy

Ebaa festinha em RP



FONTE: @lizandramn
POSTADO POR: @leehcollucy

A revanche! Eliéser coloca funkeira na cadeira da tortura



Eliéser causou todas durante uma festa a fantasia em São Simão, interior de São Paulo, no último fim de semana.
Após ser torturado pelas Justiceiras do Funk em um quadro na TV, o bonitão quis revanche e pegou Vivi Terremoto, vocalista do grupo, de jeito.
No palco, onde se apresentavam, a Mc tremeu com as provocações de Eliéser na cadeira da tortura. “Poxa Eli, você me surpreendeu com essa pegada!”, disse.
Esse foi o primeiro encontro dos dois desde que participaram juntos em um programa televisivo. “Eu gosto muito da Vivi, e recebemos sempre propostas para nos apresentarmos juntos, só depende de coincidir nossas agenda, por mim tá fechado!”, afirmou.


FONTE: TV Fama
POSTADO POR: @leehcollucy

Mas fotos da comemoração da Festa da Carlinha



FONTE: @_CarlaAbreu
POSTADO POR: @leehcollucy

Fotos da Comemoração da Festa da Carlinha



FONTE: @lizandramn
POSTADO POR: @leehcollucy

Eliéser publica foto de ensaio sensual



Eliéser aproveitou uma folguinha neste domingo (28) e compartilhou uma foto de um ensaio sensual para uma revista.
O moreno aparece em uma pose sexy, posando apenas com um short em uma praia no Rio de Janeiro. Sensual, exibe toda a boa forma e a barriga tanquinho.


Para curtir o dia de sol, o moreno escolheu um programa com os amigos. "Vou pegar um sol e tomar uma cervejinha com os amigos!", contou em seu Twitter.


FONTE: TV Fama
POSTADO POR: @leehcollucy

Fotinhas do Eli na Festa a Fantasia



FONTE: Carlos Emídio
POSTADO POR: @leehcollucy

sábado, 27 de novembro de 2010

Cacau é a garota da Crocker Jeans de 2011


A Crocker Jeans, uma das maiores empresas fabricantes de jeans, está sempre visando trazer para os seus clientes as novas tendências e artigos modernos que se encontram no mercado têxtil.

A empresa está sempre investindo em novas tecnologias, técnicas e novos processos, ao mesmo tempo trabalhando com as melhores matérias primas existentes no mercado, com o intuito de garantir e fornecer aos nossos clientes um produto com a melhor qualidade possível.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e dedicada, com a finalidade de atender de forma satisfatória o nosso cliente final.






FONTE: Croker Jeans
POSTADO POR: @leehcollucy

Videos da Cacau desfilando em Goiânia Fashion Week







POSTADO POR: @leehcollucy

Cacau desfila com vestido justo em evento de moda

A ex-BBB participou do 'Goiânia Fashion Week' nessa quarta, 24.

Do EGO, no Rio


A ex-BBB Cacau

Cacau desfilou nessa quarta, 24, com um estilo bem mulher fatal. A ex-BBB participou do evento de moda "Goiânia Fashion Week" e usou um vestido vermelho justo, marcando bem suas curvas.


FONTE: EGO
POSTADO POR: @leehcollucy

Videos do Eli desfilando em Goiânia Fashion Week










POSTADO POR: @leehcollucy

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sophie Charlotte e mais famosos desfilam em Goiânia

Na noite de terça-feira (23), a quarta edição do Goiânia Fashion Week reuniu famosos para a passarela.

Sophie Charlotte, que está no ar em Ti-ti-ti, da Globo, foi uma das estrelas da noite, desfilando com vários modelitos e esbanjando simpatia na passarela. O ex-BBB Eliéser também participou do evento e arrancou suspiros da mulherada, exibindo o seu tanquinho. Helen Ganzarolli, do SBT, também participou do desfile.


O ex-BBB Eliéser com um dos seus modelos do evento


O ex-BBB arrancou suspiros da mulherada


Eliéser esbanjou simpatia no evento


E ainda atacou de marinheiro


FONTE: O Fuxico
POSTADO POR: @leehcollucy

Ex-BBB Eliéser tieta Sophie Charlotte em evento e mostra no Twitter

Integrante da décima edição do 'BBB' e atriz de 'Ti-ti-ti' participaram de desfile em Goiânia.


Sophie Charlotte, Eliéser e Ellen Ganzarolli

O ex-integrante da décima edição do Big Brother Brasil Eliéser participou do evento de moda Goiânia Fashion Week na noite da última terça-feira, 23. O fortão encontrou a atriz de "Ti-ti-ti" Sophie Charlotte nos bastidores dos desfiles e tirou uma foto com a moça, que namora o ator Malvino Salvador.


FONTE: EGO
POSTADO POR: @leehcollucy

Sophie Charlotte e Eliéser desfilam em Goiânia

Eles participaram do evento 'Goiânia Fashion Week pela educação' nessa terça, 23.

Do EGO, no Rio


Sophie Charlotte e Eliéser


Sophie Charlotte e Eliéser

A atriz Sophie Charlotte, a Stéfany de "Ti ti ti", desfilou no evento "Goiânia Fashion Week pela educação". O ex-BBB Eliéser também participou e postou uma foto no twitter dos bastidores do evento de moda nessa terça, 23, ao lado da namorada de Malvino Salvador.


FONTE: EGO
POSTADO POR: @leehcollucy

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eliéser, do 'BBB', vira cantor de pagode

Com a banda Cascabum ele canta 'Coisa de novela'.

Do EGO, no Rio



O ex-BBB Eliéser virou cantor. Ele participa de duas músicas da banda Cascabum. Na voz de Eliéser, o hit "Coisa de novela" tem a seguinte pérola na letra: "fico varrendo na calçada mesmo que não tenha nada para varrer".

Resta saber quando acontecerá uma nova apresentação de Eli, já que ele cantou com o grupo num festival em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na sexta-feira, 19.

OUÇA ELIÉSER COMO CANTOR


FONTE: EGO
POSTADO POR: @leehcollucy

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fotinhas do Eli postada atraves do QUARTETO







FONTE: @QuartetoS2
POSTADO POR: @leehcollucy

Axé com participação especial

E para percorrer os 506 metros do novo circuito de micaretas não faltaram energia e ânimo ao público. A arena do estádio foi inaugurada pelo trio-elétrico Bordoada ao som do Cascabum e do ex-BBB Eliéser Ambrósio, em sua estreia como cantor.

O fato da banda e do modelo terem o mesmo empresário contribuiu para a união no palco. “Em 2010, o Cascabum completa 10 anos de carreira e lança o novo CD para comemorar o aniversário. O disco tem a participação para lá de especial do Eliéser”, diz o tecladista Tiago. Ele canta em duas faixas, uma delas ao lado do vocalista da banda, que por coincidência ou não, também se chama Eliéser.



Nos bastidores, Eli se dizia muito ansioso. “Eu já cantava e dentro do próprio BBB, quando eu e alguns participantes improvisamos uma espécie de banda. Para cantar aqui hoje eu me preparei bem. Fiz aulas de canto, estudei muito. Espero que o público goste da surpresa”, disse.

E gostou. A bordo do trio, o ex-BBB cantou “O Passageiro”, versão do Capital Inicial para a canção de Iggy Pop, e a música “Coisa de Novela”. As publicitárias Carla Navoli e Andrea Martins aprovaram o novo cantor. “Tem tudo para a nova carreira dele dar certo, porque além de lindo, ele é muito carismático”, disse Carla. Nas palavras do vocalista oficial do Cascabum, o show teve alegria, animação e muitas músicas envolventes e dançantes. Coisa para ninguém ficar parado, já que a mistura de estilos tinha axé, samba, rock e pagode.

Quanto ao fato de mostrar o axé da Bahia em uma cidade que respira a cultura sertaneja, o Cascabum tem a resposta na ponta da língua. “Trazer axé para o interior de São Paulo é interessante. A região consome muito esse gênero musical e sempre que aparecemos somos bem-vindos. Prova disso são os grandes eventos em Ribeirão Preto, que ao longo do ano, promovem a música baiana. Em vários Estados, como o Paraná, por exemplo, as pessoas ainda não conhecem muito bem o axé. Mas aqui nesta região o ritmo já foi consolidado”, diz o tecladista da banda.


FONTE: Agito Ribeirão
POSTADO POR: @leehcollucy

Cacau aprende a ganhar dinheiro com os cabelos



Cacau não para de encher o cofrinho com propagandas publicitárias.

Nesta segunda-feira (22), a ex-participante de reality show passou a tarde gravando um comercial de shampoo e produtos de tratamento capilar.

Com um cabelão de dar inveja a qualquer mulher, a beldade contou os segredos de suas madeixas. “Tenho cabelo bem fino e liso, faço muita escova então uso produtos de fortalecimento para os cabelos”, afirmou.


FONTE: Rede Tv
POSTADO POR: @leehcollucy

Vídeo: Cacau a musa da Gota dourada




FONTE: rafipropag
POSTADO POR: @leehcollucy

domingo, 21 de novembro de 2010

10 mêses Cacau e Eli




FONTE: sralehcolucci
POSTADO POR: @leehcollucy

Ex-BBB Cacau se encanta com festa de vaquejada e manda recado

Quem fez uma passagem rápida nas duas cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA foi à ex-BBB 10, Cláudia Colucci, a “Cacau”.


Com uma simpatia nada forçada a filha de Ribeirão Preto vai deixar saudades.

Apesar de não conhecer o esporte vaquejada, ela gostou do que viu.


Além de tudo foi super acessível aos que queriam um pouco de atenção e até mesmo uma simples foto.

Ao contrário de uns e outros ex-BBB’s que vieram à região e deixaram a desejar na receptividade e principalmente humildade.


Ela conversou e fotografou com todos que solicitaram sua atenção, desde o homem mais poderoso da festa como o diretor da Juagro, Isaac Carvalho, quanto ao eficiente segurança, Henrique.

E vale salientar sem fazer cara feia as pessoas presentes.


Em uma conversa informal, ela questionou em saber qual seria outra festa grande na região.

A Big Brother não contou conversa e mandou um recado aos produtores da festa SE FOR BEBER ME CHAME, Xênia Lima e Rui Almeida: “Gostaria muito de voltar a região. E porque não com Eliézer? Tudo pode ser conversado.” afirma a sister.



Parabéns a organização do evento pela ilustre visita, a produção do agenciador, Alzyr Saadher e pela estrela convidada que de “estrelismo” não tinha absolutamente nada. Simplicidade foi seu sobrenome.




FONTE: Portalgs
POSTADO POR: @leehcollucy

Cacau chega em Petrolina/PE para participar de Vaquejada

O Portal SG na cobertura da 1ª Grande Vaquejada de Juazeiro revela quem acaba de chegar à terrinha.


A Ex-BBB 10, Claudia Colucci, a Cacau vai participar da festa dando seu ar da graça como havíamos noticiado com exclusividade aqui no Portal SG.

Muito simpática ela atendeu ao pedido dos fãs e posou para nossas câmeras.


Ela estará fazendo logo mais a noite, uma participação como presença vip no camarote-área vip da vaquejada.


E do nossos amigos Glauber e Chris do Zap.


Na noite de hoje se apresentarão: Alcymar Monteiro, Silvanno Salles, Manno Walter e Sérgio do Forró.


O portal na cobertura oficial da 1ª Grande Vaquejada de Juazeiro, porque você já sabe, Portal SG todo mundo vê!




FONTE: Portal SG
POSTADO POR: @leehcollucy